segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Análise do dia 15


Há quinze dias tivemos a consumação da vitória de Dilma, e já estamos sendo violentados por informações mentirosas, quentinhas, prontas e diretas do centro de fabricação de calúnias sem mea-culpa do Partido da Imprensa Golpista (PIG). O grande Altamiro Borges em seu blog sujo, o blog do Miro, publicou um artigo sobre o referido tema, titulado de “Folha demite Amorim e é desmentida”, onde aborda as decomposições descabidas do periódico da família Frias sobre Celso Amorim, o ministro que incomodou muitos pela sua subversão aos antigos valores diplomáticos que imperavam na cultura tupiniquim. Vale lembrar que Amorim também trabalhou com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e que tal mudança deve-se ao perfil governamental de Lula. Dito pelo próprio Amorim.
Vejam o link do artigo:
Na verdade o texto é do jornalista Luis Carlos Azenha, do blog VioMundo, porém a entrevista do Ministro das Relações Exteriores foi a pauta do dia de diversos blogs, dentre estes, do  Miro, que também escreveu:

No final do texto temos a entrevista na integra, entrevista ao qual, de fato, o Ministro respondeu às perguntas da jornalista da massa cheirosa em alto e bom tom. Nota-se o sarcasmo e o viés maléfico das perguntas, tidas pelos mais familiarizados como corriqueiras da Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário