domingo, 30 de janeiro de 2011

Luiz Fernando Machado assume no dia 01 de fevereiro

Início dos trabalhos
O filhotinho do clã que impera em Jundiaí há duas décadas irá assumir sua cadeira na câmara federal no próximo dia 01 de fevereiro, tornando-se Deputado Federal. Luiz Fernando Machado foi eleito com cerca de 130 mil votos, e com este fato, a região retoma uma vaga em Brasília, pois no último quatriênio nenhum representante foi eleito para câmara federal.
O mandato do nobre Deputado Federal não poderá servir de vitrine para 2016 – projeto da cúpula do tucanato jundiaiense – e nem como base para os interesses oposicionistas rancorosos e invejosos do partido ao qual ele pertence. Eu não votei nele, lógico, mas agora quero ver sua suposta competência, tão aclamada pelo mesmo na campanha.
Será que ele será mais um parlapatão da tribuna da casa menor do congresso? – não acredito que seu partido lhe dê tanta relevância, mas vamos aguardar. Estereótipo de tucano ele tem, tal qual o Carlos Sampaio de Campinas. Ele recebeu votos de tantos lugares, barganhou por tantos apoios que terá de se cuidar para não se perder.
Na terça-feira, o Fernandinho começa a trabalhar e nós a cobrá-lo. Lógico que não poderemos nos pautar no jornal do editor-chefe que odeia comunistas, quiçá em qualquer outro veículo da cidade, teremos de obter informações de fontes coerentes com o verdadeiro jornalismo.

Projeto incompleto
De acordo com o próprio Luiz Fernando Machado, seu projeto para o mandato que se inicia na próxima semana está incompleto, pois seu presidente, José Serra, não venceu as eleições – graças ao nosso esforço e militância – teremos então que auditar o tamanho do rombo do projeto para que nossa cidade não acabe pagando o preço.
Vejam o vídeo com tal afirmação:
Com a campanha mais cara da região, e com acordos por mais de 50 cidades, Luiz Fernando Machado conseguiu. Cabe agora aos cidadãos de Jundiaí cobrar deste deputado que exerça seu trabalho com competência. Duvido, mas vou esperar.
Luiz Fernando tem carreira política semelhante à carreira do Miguel Haddad, seu padrinho, o padrinho de Haddad era o ex-prefeito André Benassi. É quase uma monarquia, mas não regrada pela genética, mas sim pelo compadrio, não meramente político, mas também de negócios. O pai de Luiz Fernando tem bancado tudo para ele, fazendo do filho: um produto do tucanato jundiaiense.

Chamado
A esquerda de Jundiaí terá de se atentar ao trabalho de Luiz Fernando Machado, pois ele é peça chave do aparelho tucano para futuras administrações, então, vamos colocar palitinhos nos olhos para não permitir que eles se fechem e o tucanato tome conta da cidade por mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário