segunda-feira, 11 de abril de 2011

Doce, rápida e sonolenta ilusão

Às vezes somos enganados pelo nosso sono, e isto acaba de acontecer comigo. A indignação e a ilusão vieram-me à tona, mesmo sem sentido, achei que o contraditório de minha postura crítica quanto à administração de nossa cidade, poderia, em fim, mostrar um resultado surpreende, e não ficar exaltando números que são superados por cidades com orçamentos menores.
Visito, de modo constante, os sítios dos principais jornais de nossa cidade, e enquanto estava no portal do Jornal de Jundiaí (JJ) me surpreendi com um link com o título: HADDAD: Número de vagas triplica em dez anos, conquanto pensasse na incongruência de tal fato, pensei que fosse a justa defesa pela falta de vagas em creches que assola nossa cidade, porém, ao abrir o link tive de lembrar-me da real competência de nossos administradores, ó terra querida Jundiaí!

Vejam o momento da ilusão:

Voltando para realidade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário